Política de Reembolso – EDYMELO
Fale conosco (+351) 917 556 236
|

Carrinho

O seu carrinho de compras está neste momento vazio.

Quem Somos

Texto sobre Edy Melo

(+351) 917 556 236

Política de Reembolso

Garantimos a sua satisfação!

Entregas não efetuadas dentro 5/6 dias úteis após confirmação de pagamento, ou dentro da data combinada, dão origem à restituição da encomenda ou da totalidade do valor do produtos.

Nossa política de devolução é de 8 dias.
Passados os 8 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve conter a embalagem original conforme foi recepcionada, mesmo aberta.

Para efetuar a devolução ou reclamação, envie-nos mensagem para geral.edymelo@gmail.com com o nº do pedido.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte. (50%)
* Caso de falha no serviço de entregas de 1/2 dias úteis por parte da transportadora. (50%)

Reembolsos (quando aplicável)

Iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso, caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.


Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o geral.edymelo@gmail.com c/ o nº de pedido.

Morada de envio:
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:
Edy Melo - Concept Store:
Rua Engenheiro Adelino Amaro da Costa, N.º 66, R/Ch, Esq.º 4400-134 Vila Nova de Gaia

Você será responsável pelo pagamento do envio para devolver o produto. Não reembolsamos o envio. Se você receber um reembolso, o custo do envio e de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de envio de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de 50€, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

Translation missing: pt-PT.general.search.loading